Campua.png

Chapadeiros convida para reunião nesta terça, 5/7, às 8h30, no Campus Seabra

Visando discutir e encaminhar as demandas do III Simpósio de Agroecologia da Bahia, que será realizado no Campus Seabra do IFBA em dezembro deste ano, o Projeto "Chapadeiros" convida a comunidade acadêmica e sociedade, em geral, para participar de reunião nesta terça-feira, 5/7, às 8h30, na sede do Instituto.

A reunião consiste no pontapé para a realização do Simpósio, quando será montada sua comissão organizadora oficial. Além da Articulação de Agroecologia da Bahia (AABA), estarão envolvidos diretamente com o evento agricultores familiares/entidades da Chapada Diamantina ligados ao tema, escolas agrícolas e órgãos governamentais.

As edições anteriores do Simpósio ocorreram na Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), em 2014, e na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), em 2015.