Atenção! Projeto “Idade Feliz” convoca inscritos para entrevista

Os candidatos inscritos no projeto “Práticas Educativas em Unidades de Saúde da Família do município de Seabra-BA: Idade Feliz” estão sendo convocados para entrevista, que acontecerá nesta quinta-feira, 25, das 9h às 11h, no Refeitório, e das 14h às 16h, na sala da Cotep.

Proposto pela nutricionista do Campus Seabra, Alice Araújo, em parceria com a técnica de enfermagem do Instituto, Luciana Gaspar, e a professora de educação física Alantiara Cabral, o projeto interdisciplinar pretende beneficiar idosos em prol do cuidado permanente com a saúde, amenizando os efeitos de envelhecimento, ao estimular mudanças comportamentais a partir da nutrição e prática de atividade física regular.

Estão sendo oferecidas duas bolsas para estudantes do campus regularmente matriculados nas turmas do 2º ao 4º ano.

Abertas inscrições para seleção de bolsistas em projeto de extensão voltado para a terceira idade

Atualizada em 24 de agosto de 2016 às 12h32