Resultado Processo Seletivo 2017

IFBA antecipa resultado do Processo Seletivo 2017 para cursos integrados e subsequentes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) divulgou no dia 16 de janeiro, a relação de aprovados no Processo Seletivo 2017, relativa aos cursos técnicos na forma integrada e subseqüente. Os resultados estão disponíveis em www.processoseletivo.ifba.edu.br.

Os candidatos participantes também podem acessar o boletim de desempenho, sendo necessário informar o CPF e a senha pessoal. Para interposição de recursos ao resultado, é preciso encaminhar formulário específico para o  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , até o dia 19 de janeiro.

Em relação à antecipação do resultado, que estavam previstos somente para o dia 23, o Reitor em Exercício, Nilton Vasconcelos, informou que “visa proporcionar a simultaneidade com os calendários das demais redes de ensino, propiciando a oportunidade de escolha dos candidatos, como também evitando dispêndios com matrículas em outras instituições de ensino”.

É importante que os futuros alunos do IFBA acompanhem os calendários de matrícula dos seus respectivos campi e providenciem a documentação necessária.

O resultado final será publicado no dia 20.
Confira edital retificado.