Certificados de Participação do "I Seminário sobre Educação Inclusiva"

À comunidade interna e externa do Instituto Federal da Bahia - Campus de Seabra:

A organização do "I Seminário sobre Educação Inclusiva" do IFBA de Seabra, que viabilizou a realização deste evento nos dias 06 e 07 de dezembro do ano de 2016 comunica a todos(as) os(as) interessados(as) que os certificados de participação no evento e de participação em minicursos estão disponíveis para os interessados no Protocolo do campus. Para recebê-lo, basta se dirigir à instituição e solicitar aos atendentes a retirada de seu(s) certificado(s). Será necessário a assinatura de recebimento do referido documento, desta forma recomendamos que o próprio interessado venha retirá-lo.

A partir do dia 20/03/2017 Estarão Disponíveis no Protocolo do Campus Seabra os Certificados de Participação do "I Seminário sobre Educação Inclusiva" do IFBA Seabra

"O Protocolo estará funcionando de 7h ás 18h de segunda a sexta"

A Comissão organizadora agradece a sua participação."